REDES

Influenciadores mais queridos do Brasil: segundo nome da lista surpreende; veja

A pesquisa mostra ainda que 6 em cada 10 seguidores já adquiriram produtos ou serviços recomendados por influenciadores.

Whinderson Nunes, o influenciador mais querido do Brasil, segundo pesquisa MinMiners.Créditos: Instagram / Whinderson Nunes
Escrito en TECNOLOGIA el

Uma pesquisa realizada pela plataforma Mindminers, em parceria com a YouPix, com 3.236 pessoas do universo dos influenciadores digitais listou os 15 mais queridos das redes sociais pelos brasileiros. E o resultado surpreendeu muita gente.

A pesquisa foi realizada entre 15 e 27 de setembro apenas com pessoas que têm conhecimento sobre influenciadores em todas as regiões do Brasil. O nível de confiança é de 95%.

O estudo mostra 19% tem um nível de confiança "muito alto" nos influenciadores. Outros 34% dizem que a confiança é alta, 42% média, 4% baixa e 1% muito baixa. A pesquisa mostra ainda que 6 em cada 10 seguidores já adquiriram produtos ou serviços recomendados por influenciadores.

No estudo, foram apresentados cerca de 300 nomes de creators e influencers em 10 categorias diferentes, de onde saíram os 15 "queridinhos" das redes sociais.

O resultado surpreendeu muita gente, principalmente por listar em segundo lugar Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, da TV Globo, que geralmente viraliza por gafes no programa.

Confira a lista dos influenciadores mais queridos do Brasil e a pesquisa na íntegra.

  1. Whindersson Nunes
  2. Ana Maria Braga
  3. Casimiro
  4. Maisa Silva
  5. Felipe Neto
  6. Viih Tube e Eliezer
  7. Receitas de Pai
  8. Rodrigo Hilbert
  9. Bianca Andrade
  10. PodPah (Igão e Mítico)
  11. Ei Nerd (Peter Jordan)
  12. Hugo Gloss
  13. Alanzoka
  14. Thais Fersoza
  15. Mari Maria