O que o brasileiro pensa?
01 de agosto de 2020, 18h20

“A 5ª série não tem medo de morrer”: Subcelebridades furam isolamento em balada e debocham da pandemia

Influenciadores e participantes do reality "De férias com o Ex", da MTV, se aglomeraram em casa noturna de Santos (SP), sem máscara, e continuaram a "festa ostentação" em um passeio por Ilhabela, enquanto faziam piada sobre os riscos do coronavírus

Reprodução/Instagram

Um grupo de jovens influenciadores das redes sociais, que inclui ao menos duas participantes do reality show “De férias com o Ex”, da MTV, ignorou os riscos da pandemia e curtiu uma balada em Santos (SP), na noite desta sexta-feira (31).

O grupo participou de uma festa de comemoração pelo aniversário de Gabrielle Fernandes, uma das participantes do reality, na casa noturna Ativa House. Pelas redes sociais, o estabelecimento divulgou a festa e informou que estava tomando todos os cuidados necessários contra o contágio de Covid-19, e que seria proibido entrar no local sem máscara.

Imagens divulgadas no Instagram pelos próprios participantes da festa, no entanto, mostram que a maioria não usava máscara e estavam aglomerados no ambiente fechado.

A comemoração não parou por aí. As subcelebridades, na manhã deste sábado (1), partiram para Ilhabela, no litoral norte paulista. A viagem teria sido feita a convite de uma agência de viagens, segundo a página “Acharam a vacina?”, que expôs a festa do grupo.

Em um dos vídeos divulgados, o grupo aparece chegando em Ilhabela em um carro aberto, sem máscaras, cantando uma música de deboche da pandemia. “Ô motorista, pode correr, a 5ª série não tem medo de morrer”.

Confira, abaixo, as postagens da página que vem denunciando os “influencers”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum