Após escalar burro para orar por Bolsonaro em entrevista, Sikêra Jr. faz ataque homofóbico

“Você não pode entrar em pânico. Álcool gel até pra dar beijinho na esposa… Tem que tirar esse clima”, disse Bolsonaro na entrevista

Foto: Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

O apresentador da Rede TV, Sikêra Jr. colocou a sua equipe para orar com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), logo após entrevista que fez com o presidente, nesta segunda-feira (30). Entre os membros da sua equipe estava um homem fantasiado de burro.

O ser criticado nas redes por ter colocado um burro para orar com Bolsonaro, Sikêra Jr. respondeu: “Bem melhor que um veado maconheiro”.

https://twitter.com/sikerajr/status/1244878037658800128

O fato chegou a ser comentado em seu Twitter pelo correspondente do The Guardian, Tom Philips, em sua conta do Twitter. Ele escreveu: "Um dia, depois que tudo isso acabar, historiadores e sociólogos de todo o mundo se perguntarão por que um homem vestido de burro foi convocado no palco hoje à noite para pedir a Deus que ajude Jair Bolsonaro a combater o coronavírus, enquanto o presidente do Brasil ouvia do outro lado. da linha".

https://twitter.com/tomphillipsin/status/1244750654620479491

Beijinho na esposa

Na entrevista, feita por telefone, Bolsonaro voltou a dizer que tem “histórico de atleta” e que, por isso, não será acometido pela doença. “Esse vírus eu não vou sentir quase nada”, disse.

“O povo que pega esse vírus, pelo menos 60% da população vai contraí-lo. Mas você não pode entrar em pânico. Álcool gel até pra dar beijinho na esposa… Tem que tirar esse clima”, disparou o presidente.

Temas