quinta-feira, 22 out 2020
Publicidade

CNN Brasil registra 14 novos casos de coronavírus em uma semana

Confirmações ocorrem após Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone testarem positivo para o vírus

Depois dos apresentadores Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone testarem positivo para o coronavírus, a CNN Brasil decidiu fazer exames em mais 19 funcionários, sendo que 14 deles deram positivo. Entre os que foram contaminados estão produtores, editores e Taís Lopes, apresentadora do “Jornal da CNN”.

De acordo com o blog Fefito, no UOL, internamente, estima-se que 30 pessoas foram contaminadas pelo vírus na emissora. Todos os funcionários que tiveram o diagnóstico positivo foram afastados de suas funções. Alguns jornalistas, no entanto, ainda aguardam contraprovas.

A CNN informou ainda que segue cumprindo protocolos desde o início da pandemia com “medição de temperatura, uso de álcool em gel, máscara na redação, profissional de saúde no local e outras medidas de distanciamento”.

Gabriela Prioli e Leandro Karnal, que apresentam o CNN Tonight, informaram sobre seus diagnósticos pelas redes sociais.  “É como se estivesse com uma alergia leve, nada demais”, disse Prioli pelos stories do Instagram, com a voz afônica, garantindo, porém, que está “super bem”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.