Com Covid-19, apresentador do Sportv sofre trombose cerebral e fica em coma induzido

Rodrigo Rodrigues passou por cirurgia para diminuição da pressão intracraniana e está internado na UTI. Ele foi diagnosticado com coronavírus há cerca de 15 dias

O apresentador do Sportv, Rodrigo Rodrigues, 45 anos, entrou em coma induzido neste final de semana após sofrer uma trombose venosa cerebral. Ele havia sido diagnosticado com coronavírus há cerca de 15 dias e estava afastado do trabalho.

O apresentador do “Troca de Passes” manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (25).

De acordo com o UOL, o hospital informou que Rodrigo passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana.

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, disse o boletim do hospital.

Mais cedo, o Grupo Globo, do qual o Sportv faz parte, divulgou uma nota dizendo que o apresentador conta com “todo o apoio e acompanhamento” da empresa.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR