Eduardo Bolsonaro diz que "consumir informação da Globo faz mal ao cérebro"

Tuíte atacou a Globo por culpar Bolsonaro pelas mortes no coronavírus, No sábado, quando o Brasil atingiu 100 mil mortes pela Covid-19, Eduardo se limitou a atacar publicação de Sérgio Moro com os dados: "Remunere melhor quem escreve seus tweets"

Sergio Moro e Eduardo Bolsonaro (Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou o tuíte de um seguidor para criticar a Rede Globo na noite deste domingo (9).

"Consumir informação da Globo faz mal ao cérebro", tuitou o filho de Jair Bolsonaro, compartilhando o tuíde de Adrilles Jorge, que se diz poeta e ensaísta, dizendo que é "assustador a maior emissora do país jogar a culpa de cem mil mortes na pandemia em um presidente que teve seus poderes atados no combate ao vírus".

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1292608029482004486

No sábado, quando o Brasil chegou à marca de 100 mil mortos pelo coronavírus, Eduardo Bolsonaro, no entanto, se limitou a atacar o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, que destacou os dados em tuíte.

"Talvez tenham prendido poucas senhoras cometendo o "crime" de estar na rua, tudo com a conivência do então MJ (você). Talvez seja essa sua "ciência". No mais, remunere melhor quem escreve seus tweets, estão muito previsíveis e dão na cara o jogo armado com os demais sofisticados".

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1292252940737142786