Flávio Dino faz Arraial da Vacinação no Maranhão para todos com mais de 38 anos

A iniciativa, inédita no estado, começa neste sábado (5), a partir das 8 horas, e segue até 12 horas do domingo (6), no sistema drive thru

O governo do Maranhão realiza, neste final de semana, o primeiro evento de imunização contra a Covid-19 com quase 24 horas de duração. O Arraial da Vacinação prevê atendimento no drive thru, que se localiza Shopping Pátio Norte. A iniciativa, inédita no estado, começa neste sábado (5), a partir das 8 horas, e segue até 12 horas do domingo (6).

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou a realização do evento em seu Twitter: “Arraial da Vacinação. Vamos fazer um mutirão entre 8h da manhã deste sábado até o meio-dia do domingo, ininterruptamente. Será no Shopping Pátio Norte. Idade: 38 anos ou mais”, postou.

A Secretaria de Estado da Saúde reduziu a faixa etária do público-alvo. Devem comparecer pessoas com idade a partir de 38 anos, moradores das cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar. É necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência, cartão SUS e cartão de vacinação.

Grupos culturais

Paralelamente, haverá apresentação de grupos culturais, com performances com a temática junina para os usuários do drive thru no Arraial da Vacinação.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR