O que o brasileiro pensa?
22 de março de 2020, 10h32

Infectada, irmã da apresentadora Angélica diz que coronavírus “não é uma gripezinha chata”: o assunto é sério

Cunhada de Luciano Huck, empresária Márcia Marba testou positivo para o Covid-19 e diz que sente muita dor no corpo e calafrios: "falta ar"

Márcia Marba e a irmã, Angélica (Reprodução/Instagram)

Contaminada com a Covid-19, a empresária Márcia Marba, irmã da apresentadora Angélica e cunhada de Luciano Huck, publicou uma imagem no Instagram neste sábado (21) e disse o coronavírus “não é uma gripizinha chata”.

“Corona Vírus não é uma #gripizinhachata !!!! Ela pega o pulmão, Falta o ar e dá pneumonia… Cuidado! #nãoéexagero #oassuntoésério”, publicou a empresária.

A informação de que Márcia Marba está com coronavírus foi antecipada pela apresentadora Xuxa, da TV Record, em entrevista na noite deste sábado (21) a Fabio Porchat, nas redes sociais.

“Ela [Angélica] está muito preocupada. Conheço também pessoas de mais idade que estão doentes”, disse Xuxa.

Em entrevista à Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Márcia confirmou que testou positivo para a doença neste sábado (21).

“O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, disse a empresária, que diz ter dispensado os funcionários e está sob cuidados, de longe, do marido e do filho.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum