Fórum Educação
02 de abril de 2020, 08h41

Jornal italiano destaca “quarentena de ouro” de Neymar em mansão com supermercado e restaurante

Enquanto outros ídolos do futebol, como Messi e Cristiano Ronaldo, desencadeiam ações no combate ao coronavírus, Neymar voou para sua mansão de 28 milhões de dólares, diz o Corriere de La Serra. "Ney definitivamente não ficará entediado"

Neymar em quarentena em sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio (Reprodução)

O jornal italiano Corriere de La Serra destacou na edição desta quinta-feira (2) a quarentena de ouro vivida pelo jogador de futebol brasileiro Neymar Jr em sua mansão em Mangaratiba, na região de Angra dos Reis, no litoral fluminense – onde Jair Bolsonaro também tem casa de veraneio.

Enquanto outros ídolos do futebol como Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Lionel Messi, do Barcelona, anunciam doações milionárias a hospitais e redução de salários para auxílio no combate à Covid-19, Neymar pegou seu jatinho particular no dia 18 de março e voou para sua mansão de 28 milhões de dólares, segundo o jornal, que tem até restaurante e supermercado.

“Neymar poderia passar meses lá sem ter que sair. Uma quarentena respeitável”, diz a publicação italiana, que cita polêmica gerada por fotos em que Neymar aparece na companhia de amigos na quadra de vôlei de praia da mansão, sem respeitar as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o isolamento.

“Mas a assessoria de Neymar foi rápida em esclarecer que o brasileiro, cortejado por Barcelona – que sonha em trazê-lo de volta à Catalunha, apesar dos ataques que falharam no verão passado devido à resistência de Al Khelaifi – respeitará a quarentena em sua vila. Claro, que Ney definitivamente não ficará entediado”, diz o jornal.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum