Jornal italiano destaca "quarentena de ouro" de Neymar em mansão com supermercado e restaurante

Enquanto outros ídolos do futebol, como Messi e Cristiano Ronaldo, desencadeiam ações no combate ao coronavírus, Neymar voou para sua mansão de 28 milhões de dólares, diz o Corriere de La Serra. "Ney definitivamente não ficará entediado"

Neymar em quarentena em sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio (Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

O jornal italiano Corriere de La Serra destacou na edição desta quinta-feira (2) a quarentena de ouro vivida pelo jogador de futebol brasileiro Neymar Jr em sua mansão em Mangaratiba, na região de Angra dos Reis, no litoral fluminense - onde Jair Bolsonaro também tem casa de veraneio.

Enquanto outros ídolos do futebol como Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Lionel Messi, do Barcelona, anunciam doações milionárias a hospitais e redução de salários para auxílio no combate à Covid-19, Neymar pegou seu jatinho particular no dia 18 de março e voou para sua mansão de 28 milhões de dólares, segundo o jornal, que tem até restaurante e supermercado.

"Neymar poderia passar meses lá sem ter que sair. Uma quarentena respeitável", diz a publicação italiana, que cita polêmica gerada por fotos em que Neymar aparece na companhia de amigos na quadra de vôlei de praia da mansão, sem respeitar as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o isolamento.

"Mas a assessoria de Neymar foi rápida em esclarecer que o brasileiro, cortejado por Barcelona - que sonha em trazê-lo de volta à Catalunha, apesar dos ataques que falharam no verão passado devido à resistência de Al Khelaifi - respeitará a quarentena em sua vila. Claro, que Ney definitivamente não ficará entediado", diz o jornal.

https://www.instagram.com/p/B-NbSdtgrnX/?utm_source=ig_web_copy_link

Temas