Mãe de segurança de Bolsonaro infectado pelo coronavírus lamenta postura do presidente

O policial militar tem 39 anos e histórico de atleta, mas acabou internado por conta da Covid-19

Jair Bolsonaro - Foto: Isac Nóbrega/PR
Escrito en CORONAVÍRUS el

O policial militar Ari Celso Rocha de Lima Barros é uma das pessoas no entorno do presidente Jair Bolsonaro que foi infectada pelo novo coronavírus. Ele atua como segurança do ex-capitão e não esteve na comitiva que foi aos EUA.

Preocupada com o estado do filho, Julmar Barros, conversou com a jornalista Amanda Audi, do The Intercept, nesta sexta-feira (27) e disse "achar estranho" o pronunciamento feito por Bolsonaro em que ele minimiza a doença.

“Ele fala em voltar a trabalhar… Eu acho estranho, porque esse problema é muito sério. Estamos vendo os resultados. Acho que ele quis tranquilizar o pessoal, mas as pessoas têm que se resguardar, tomar o maior cuidado", disse Julmar. "Só sabe como é quem está passando ou tem um membro da família com esse problema”, completou.

Com 39 anos e "histórico de atleta", Ari Celso está internado em razão da doença. Ele chegou a ficar duas semanas em isolamento domiciliar, mas foi obrigado a correr para o hospital na última quarta-feira (25).

A mãe conta que o filho passa bem, mas não pode visitá-lo por estar no chamado "grupo de risco". Ela tem 70 anos.

“Agradeço pela vida do meu filho e peço que Deus não deixe mais ninguém passar por isso. É difícil, viu. É difícil”, disse ainda.

Temas