O que o brasileiro pensa?
22 de março de 2020, 13h10

Rondoniense é o 23º membro da comitiva de Bolsonaro a testar positivo para coronavírus

Presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Thomé, foi testado positivo para coronavírus neste sábado

O presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Thomé (Reprodução)

O presidente da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Thomé, foi testado positivo para coronavírus neste sábado (21) e é o 23º membro da comitiva que viajou aos Estados Unidos com Jair Bolsonaro infectado pela Covid-19.

Thomé chegou a ter febre e está em isolamento, informou a assessoria da Federação da Indústrias de Rondônia. “Ele está bem e em isolamento, conforme as determinações das autoridades de saúde”.

O empresário afirma que se submeteu a um exame, ainda em Brasília, quando voltou dos EUA, que deu negativo. “Por segurança e responsabilidade, me impus auto isolamento e me submeti a novo exame aqui em Rondônia”, disse na sexta-feira (20) ao site Rondonia ao Vivo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum