O que o brasileiro pensa?
02 de julho de 2020, 14h41

Shopping de Botucatu libera carros nos corredores das lojas para compras

Medida vem um dia após prefeitura permitir a reabertura de shoppings e restaurantes na cidade. Serviço de "drive-thru" permite apenas retirada de compras

Foto: TV TEM/Reprodução

Um shopping de Botucatu, cidade no interior de São Paulo, liberou o acesso de carros pelos corredores das lojas para retirada de compras. O serviço de “drive-thru in door” foi inaugurado nesta quinta-feira (2) e funciona das 11h às 20h.

Segundo o shopping, a medida foi tomada para “manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus”. A informação é do portal R7.

Na entrada do prédio, o veículo passa por uma triagem, onde um funcionário analisa as condições higiênicas do veículo, se há fumaça ou vazamento de óleo. Ainda, o motorista deve estar de máscara e terá a temperatura medida antes de entrar no shooping.

Comércios, shoppings e restaurantes receberam a permissão para abrir em Botucatu nesta quarta-feira (1º). O decreto da prefeitura diz, no entanto, que estabelecimentos devem respeitar um limite máximo de 33% de sua capacidade.

Até a tarde da última segunda-feira (29), Botucatu registrou 630 casos confirmados de Covid-19, além de 15 mortes causadas pela doença. Do total de infectados, 411 pacientes já se recuperaram.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum