Paul McCartney finalmente confessa sua opinião: “os Beatles foram melhores que os Stones”

O cantor falou também sobre o confinamento provocado pela crise de coronavírus e o comparou com a experiência de seus pais na Segunda Guerra Mundial

Foto: PixabayCréditos: divulgação
Escrito en CULTURA el

O ex-Beatle Paul McCartney finalmente confessou a sua opinião sobre aquela que talvez seja a maior polêmica sem sentido da música pop. Os Beatles eram sim, melhores do que os Rolling Stones. A declaração do cantor foi feita no Howard Stern Show, na última terça-feira (21), em entrevista que durou quase uma hora.

"O problema é: os Stones são um grupo fantástico. Eles são uma ótima banda, eles são ótimos. Mas eles têm suas raízes no blues. Quando eles escrevem, eles são baseados no blues. Temos mais influências. Keith (Richards) me disse uma vez: 'Você é um cara de sorte, você tem quatro cantores em sua banda, nós temos apenas um'. Existem muitas diferenças. Eu os amo, mas concordo com você, os Beatles foram melhores”.

Paul McCartney também revelou durante a conversa suas preocupações com a pandemia do coronavírus, suas opiniões sobre o modo como os animais são comercializados na China e a esperança de que toda essa situação nos ajude a recuperar e melhorar e sua visão otimista das sociedades e a maneira como o confinamento está sendo enfrentado coletivamente:

“Acho que o que está acontecendo é que as pessoas estão percebendo todo o bem que há na humanidade. Felizmente, o que se destaca é isso. Pessoas cuidando umas das outras ”, disse e comparou a situação atual com a experiência de seus pais na Segunda Guerra Mundial.

Com informações do Página 12