TOCA RAUL

Ed Motta elogia Paulo Coelho e detona Raul Seixas: "Desqualificado de tudo"; veja vídeo

Ed Motta chamou Raul Seixas de "ruim pra c*ralho musicalmente" e fãs reagiram: "Nunca vi ninguém pedir 'toca Ed'"

Ed Motta critica Raul Seixas em live.Créditos: Reprodução/YouTube
Escrito en CULTURA el

Em live no seu canal do YouTube na última sexta-feira (18), o cantor Ed Motta não poupou críticas a Raul Seixas, ídolo da música brasileira falecido em 1989. A declaração gerou debate entre fãs, que passaram a comparar o trabalho dos dois artistas. 

"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma p*ta de uma merda, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", disparou Ed Motta. 

Para o cantor, "quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho". Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!", prosseguiu. 

Entre outras críticas, Ed Motta disse que Raul Seixas, por trabalhar em gravadora, atuava "contra os colegas" e que "não serve nem para limpar o chão de onde bota a guitarra". 

A declaração gerou discordância entre fãs de Raul Seixas e espectadores da live. "Toco há anos nos botecos na noite, nunca vi e ouvi ninguém gritar 'Toca ED!!', é só o famigerado: 'Toca Raul!!'. Fim", escreveu um internauta, por exemplo, em meio a outros comentários do tipo. 

Assista