CPI DO SERTANEJO

VÍDEO: Gusttavo Lima chora e diz não ter ligação com dinheiro público: “vem da minha garganta”

Apesar disso, cantor bolsonarista admite que "não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor”

Gusttavo Lima Chora.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en CULTURA el

O cantor bolsonarista Gusttavo Lima, 32, não aguentou a sequência de denúncias de cachês milionários em cidade pequenas cobrados por sua produção, em muitos casos de origem suspeita, e desabou durante uma live na noite desta segunda-feira (30), em sua conta do Instagram. Ele pediu para os fãs rezarem por ele e disse que está prestes a 'jogar a toalha' após a série de denúncias e cancelamentos de seus shows.

"É muito triste ser esculhambado, tratado como se fosse um criminoso, um bandido. Aqui existe um ser humano, um pai de família, ninguém aqui é bandido", disse.

Dinheiro público

O cantor afirmou que não tem ligação com dinheiro público e acredita ser alvo de perseguição. "É um peso gigantesco ter que aguentar tudo isso. Não sei o motivo de tanto ódio, de tanta perseguição”.

Apesar de dizer que não pega dinheiro público, Lima admitiu que cobra das prefeituras o mesmo valor dos contratantes privados e afirmou que a única coisa que tem para vender é a sua arte.

"A gente paga as nossas contas com isso, a gente coloca comida na nossa mesa através do talento", disse. "Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor. Tenho contas, funcionários para pagar".

"Da minha garganta"

Durante a live, o artista repetiu que todos os seus bens foram conquistados com a garganta. Ressaltou também que paga impostos em dia e tem 500 funcionários diretos.

"A minha vida é cantar. Se tenho uma casa boa para morar, vocês podem ter certeza que saiu da minha garganta. Se tenho um carro bom, um barco, um avião, saiu daqui", afirmou, batendo no pescoço.