PROTESTO

VÍDEO: Vocalista do Maneskin grita “Fora Bolsonaro” e público vibra em SP

O italiano Damiano David, cantor da banda de hard rock, foi ovacionado pelos fãs durante apresentação na capital paulista, após sucesso no Rock in Rio

Damiano David.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en CULTURA el

O vocalista Damiano David, da banda italiana de hard rock, Maneskin, levou os fãs ao delírio, durante apresentação, nesta sexta-feira (9), em uma casa de espetáculos em São Paulo, um dia depois de participar do Rock in Rio.  

Após ouvir gritos de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, manifestação já tradicional em festivais de música, Damiano sorriu e mandou o “Fora Bolsonaro”, para delírio do público.

O cantor integra a banda junto com a baixista Victoria De Angelis, o baterista Ethan Torchio e o guitarrista Thomas Raggi. Ele aprendeu vários termos em português, a maioria palavrões, e fez um show considerado “icônico” pelos críticos, em São Paulo, assim como ocorreu no Rock in Rio.

Após a apresentação na capital paulista, Damiano elogiou a participação dos fãs durante o show: “P* que pariu, vocês são a multidão mais alta de todos os tempos. Consigo nem me ouvir no retorno. Não ligo pra isso, porque consigo ouvir vocês”.