BREGA

Luto no brega: morre aos 35 anos a cantora Dani Li, conhecida pelo hit "Eu sou da Amazônia"

Notícia foi confirmada por seu marido; personalidades do Amapá, como o senador Davi Alcolumbre, lamentaram a morte

Dani Li.Créditos: Instagram
Escrito en CULTURA el

Morreu na tarde desta quarta-feira (24), a cantora Danielle Fonseca Machado, conhecida por todos como Dani Li, aos 35 anos, na cidade de Curitiba (PR). Dani, que cantava desde os 5 anos, era natural de Afuá, que fica há 4 horas de barco de Macapá, no Amapá.

Ela ficou conhecida pelo sucesso do estilo brega, "Eu sou da Amazônia", de Osmar Junior, que também foi seu produtor.

A notícia de sua morte foi confirmada pelo marido da cantora, Marcelo Mira, no início da tarde desta quarta-feira. Ele informou que Dani estava internada há cerca de seis dias após passar por uma cirurgia estética na cidade.

Dani estava no auge da carreira. Ela havia acabado de publicar no YouTube o clipe com a canção “Tu e Eu”, atualmente com mais de 22 mil visualizações. 

Personalidades do Amapá lamentaram a morte da cantora

Nesse momento de profunda tristeza, desejo que familiares, fãs e amigos encontrem conforto e força para enfrentar essa perda. Meus sentimentos, que Dani Li brilhe para sempre na memória e no coração de todos nós." informou o senador Davi Alcolumbre. 

O deputado federal Dorinaldo Malafaia disse: Dani fez de Macapá e do Amapá seu lugar de construção de vida. Além de alegrar a todos por onde passava com seu alto astral, sua voz representou e levou a Amazônia para vários programas de repercussão nacional.