A nova geração do Clube da Esquina no Boteco da Fórum, com Rodrigo Borges

Filho de Marilton, sobrinho de Lô e Márcio Borges entre tantos outros grandes nomes da nossa música, Rodrigo canta, toca e conta suas histórias no programa deste domingo (27)

O convidado do último Boteco da Fórum de 2022 é Rodrigo Borges, que mostra suas canções e conversa com os apresentadores Cristina Coghi e Julinho Bittencourt, no próximo domingo (27), a partir das 12h, no canal do YouTube da revista.

O cantor, compositor, arranjador e instrumentista Rodrigo Borges, filho de Marilton, sobrinho de Lô e Márcio Borges entre tantos outros grandes nomes da nossa música, é um dos representantes da nova geração do lendário Clube da Esquina.

Com vários álbuns gravados e um nome que já começa a se insinuar no panteão da música popular brasileira, Rodrigo conta no programa as histórias de sua família e, sobretudo, as suas, repletas de música.

O Boteco da Fórum

O Boteco da Fórum é um programa que já virou tradição na página do YouTube da Revista Fórum. Todos os domingos, na hora em que esperamos o almoço, um artista se apresenta de maneira descontraída, alternando conversa e boa música.

Já estiveram no Boteco Edgard Scandurra, Titane, Túlio Mourão, Zé Geraldo, Rapadura, Mônica Salmaso, Sérgio Pererê, Áurea Martins, Leoni, Ana Costa, Fabiana Cozza, Maurício Pereira, André Abujamra, Wandi Doratiotto, Laert Sarrumor, Fabiana Cozza, Ricardo Valverde, Wilson Molinari, Duo Choro de Bolso, João Maria, Péricles Cavalcanti, Tiago Araripe, Andrea dos Santos, André Mehmari, Roberto Biela e Frederico Haddad, Wilson Molinari, o violeiro Paulo Freire, Afro-X, Luiz Cláudio de Santos, João Suplicy, Tiaraju Pablo, Carlinhos Antunes, Lincoln Antônio, Ilcéi Mirian entre vários outros.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR