Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2020, 16h15

Alcione diz que Bolsonaro é “bocudo” e não quer ver a classe artística pela frente

“Ele já é um senhor. Eu tenho vergonha de chamar a atenção de um senhor”, disse

A cantora Alcione falou para a coluna de Mônica Bergamo, pouco antes de entrar na avenida para participar do desfile da Mangueira, que fica envergonhada quando o presidente Jair Bolsonaro faz comentários preconceituosos e misóginos. 

“Ele já é um senhor. Eu tenho vergonha de chamar a atenção de um senhor. Mas ele não tem jeito. É muito bocudo. Fala tudo o que pensa. E a gente não pode falar tudo o que pensa”, avalia ela. 

“O nosso presidente precisa entrar nos trilhos com o povo brasileiro. Ou seja: tratar melhor a mulher, tratar melhor o ser humano. Quem quer respeito se dá.”

Para Alcione, que emocionou o sambódromo vestida de Maria, mãe de Cristo, Bolsonaro “implica com a classe artística. Não quer nos ver pela frente. A Regina Duarte entrou nesse governo e disse que é pra melhorar essa relação. E nós estamos esperando”, diz.

“O maior lobby de um país é a arte. A hora que achar que não precisa mais da arte, pra onde a gente vai, não é, meu filho?”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum