Altas Horas: Gal Costa emociona Caetano Veloso ao entrar de surpresa; veja o vídeo

Os dois artistas choraram juntos durante interpretação de Gal para “Força Estranha”: “Eu fui olhar pra Caetano, me emocionei”

Publicidade

Caetano Veloso se apresentava no programa Altas Horas, na madrugada deste domingo (28), quando o apresentador Serginho Groisman chamou a cantora Gal Costa de surpresa.

A cantora foi chamada no exato momento em que o cantor e compositor falava da emoção de ter visto um show da amiga em Salvador (BA).

Publicidade

O que, a princípio, parecia ser uma armação, ficou claro que não era com a reação de Caetano Veloso, visivelmente surpreso.

Força Estranha

Gal Costa começou então a cantar “Força Estranha” sucesso dele com a sua voz. No meio da interpretação, os dois se olharam e não conseguiram conter as lágrimas.

Publicidade
Publicidade

“Eu fui olhar pra Caetano, me emocionei. Fiquei com vontade de chorar e a voz destrambelhou porque eu não consigo chorar cantando”, disse ela.

O cantor lembrou que fazia anos que não via a cantora: “Da última vez que nos vimos eu chorei muito também”, brincou. Já o apresentador Serginho Groisman destacou que foi uma das apresentações mais bonitas que ele já viu da música “Força Estranha”.

Publicidade
Publicidade
Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.