Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de novembro de 2017, 09h19

Após acusação de assédio, Netflix corta Kevin Spacey de ‘House of Cards’

Direção provavelmente “matará” o protagonista para que trama siga sem o ator, que nas últimas semanas foi acusado de assédio por uma série de homens

Por Redação

A Netflix informou na noite desta sexta-feira (3) que cortará do elenco da série ‘House of Cards’ o ator Kevin Spacey. A “demissão” vem logo após uma série de denúncias de assédio que Spacey está envolvido. Além da série, a revista Variety informou que o ator foi cortado também do filme biográfico ‘Gore’.

À agência Reuters, a Netflix informou que não participaria de qualquer produção em que Spacey estivesse envolvido.

As denúncias dão conta de que o protagonista de House Of Cards assediou ao longo da carreira dezenas de homens com quem trabalhou. Após uma das denúncias, Spacey se assumiu homossexual.

De acordo com jornais norte-americanos, a produção de House of Cards cogita “matar” Frank Underwood, personagem de Spacey, e focar a trama na vida de sua esposa, Claire, interpretada por Robin Wright.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum