Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de fevereiro de 2019, 15h41

Boulos anuncia lançamento do filme “Marighella”, de Wagner Moura, em ocupação do MTST

O longa, que conta a história do guerrilheiro brasileiro que resistiu à ditadura militar, foi aplaudido de pé pela plateia

Foto: Reprodução

O líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) e ex-candidato à presidência pelo Psol, Guilherme Boulos, revelou, nesta segunda-feira (18), através de sua conta do Twitter, que conversou com o diretor e ator Wagner Moura. Os dois acertaram fazer o lançamento do filme “Marighella” no Brasil numa ocupação do MTST.

“Falei ontem com Wagner Moura, que reafirmou que o lançamento do ‘Marighella’ no Brasil será numa ocupação do MTST. Vai ser histórico!”

O filme “Marighella”, o primeiro como diretor de Wagner Moura, estreou com sucesso no Festival de Berlim. O longa, que conta a história do guerrilheiro brasileiro que resistiu à ditadura militar, foi aplaudido de pé pela plateia.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum