Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de agosto de 2019, 16h03

Criolo faz dancinha ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*” e viraliza; assista

Crítico de Bolsonaro, Criolo demonstrou bom humor ao dançar enquanto o público entoava o "hit" que virou quase uma febre no último carnaval e segue sendo gritado em protestos e manifestações artísticas

Reprodução/Twitter

Em participação no Festival Bananada, em Goiânia (GO), no sábado (17), o cantor Criolo roubou a cena ao mostrar todo seu gingado enquanto a plateia entoava um uníssono “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”. O vídeo com a dancinha do artista ganhou as redes sociais.

O vídeo produzido por Eduardo Costa, da Hedflow, recebeu diversas reações, retuítes e republicações. Crítico de Bolsonaro, Criolo demonstrou bom humor ao dançar enquanto o público entoava o “hit” que virou quase uma febre no último carnaval e segue sendo gritado em protestos e manifestações artísticas.

Além de Criolo, a 21ª edição do Festival Bananada contou com a presença de vários artistas locais e do cenário nacional, como Pitty, Tulipa Ruiz, João Donato e Duda Beat.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum