Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de março de 2019, 15h43

Documentário sobre Michael Jackson com relatos de abuso sexual tem grande audiência em seu lançamento

A produção traz as acusações de abuso sexual contra o cantor levantadas por Wade Robson e James Safechuck, que eram crianças na época dos supostos incidentes relatados

Foto: Divulgação

A série sobre a vida de Michael Jackson, “Leaving Neverland”, dirigida por Dan Reed, registrou a terceira maior audiência para documentários nos últimos dez anos em sua estreia na HBO americana.

A produção traz as acusações de abuso sexual contra o cantor levantadas por Wade Robson e James Safechuck, que eram crianças na época dos supostos incidentes relatados.

O primeiro episódio da produção, exibido no domingo, atraiu 1,29 milhões de espectadores, enquanto o segundo, exibido na segunda, registrou 927 mil.

As informações são da “Billboard”. A HBO brasileira também vai exibir “Leaving Neverland” — a transmissão está marcada, também em duas partes, para os dia 16 e 17 de março.

“Leaving Neverland” ficou atrás apenas de dois documentários da HBO: “Going Clear: Scientology and the Prison of Belief” (1,7 milhões de espectadores), investigação do diretor Alex Gibney sobre a polêmica religião da Cientologia; e “Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds” (1,6 milhões de espectadores), filme sobre a relação entre a estrela de “Star Wars” e sua mãe.

Com informações do UOL

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum