quarta-feira, 30 set 2020
Publicidade

Editora Boitempo negocia venda dos direitos do livro de Lula com oito países

O livro denuncia a perseguição sofrida por Lula e traz uma longa entrevista com ele – Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas

A editora Boitempo já está negociando com mais de oito países os direitos de tradução do livro “A Verdade Vencerá”. A obra traz uma entrevista com o ex-presidente Lula e denuncia as motivações que existem por trás da perseguição judicial de que ele é alvo. O título será lançado nesta sexta (16) em São Paulo. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O coração do livro são as 124 páginas, de um total de 216, que apresentam um retrato fiel do ex-presidente, em formato de uma longa entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à editora Ivana Jinkings, fundadora e diretora da editora Boitempo. O lançamento será nesta sexta-feira (16), a partir das 18 horas, no Sindicato dos Químicos de São Paulo, à Rua Tamandaré, 348, Liberdade, São Paulo. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.