Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de março de 2018, 11h29

Editora Boitempo negocia venda dos direitos do livro de Lula com oito países

“A Verdade Vencerá” denuncia o que está por trás da perseguição judicial que o ex-presidente vem sofrendo e traz uma longa entrevista com ele; lançamento será nesta sexta-feira (16)

O livro denuncia a perseguição sofrida por Lula e traz uma longa entrevista com ele – Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas

A editora Boitempo já está negociando com mais de oito países os direitos de tradução do livro “A Verdade Vencerá”. A obra traz uma entrevista com o ex-presidente Lula e denuncia as motivações que existem por trás da perseguição judicial de que ele é alvo. O título será lançado nesta sexta (16) em São Paulo. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O coração do livro são as 124 páginas, de um total de 216, que apresentam um retrato fiel do ex-presidente, em formato de uma longa entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à editora Ivana Jinkings, fundadora e diretora da editora Boitempo. O lançamento será nesta sexta-feira (16), a partir das 18 horas, no Sindicato dos Químicos de São Paulo, à Rua Tamandaré, 348, Liberdade, São Paulo. A entrada é gratuita e aberta ao público.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum