Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de outubro de 2018, 15h47

Em SP, Nick Cave pede “ele não” e para que “rezem por este país”. Vídeo

Show que aconteceu no domingo (14) em São Paulo contou com manifestações contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Assista

(Foto: Reprodução Vídeo)

Depois de 29 anos sem tocar no Brasil, o cantor e compositor australiano Nick Cave e sua banda The Bad Seeds se apresentaram na noite de domingo (14) no Espaço das Américas, em São Paulo.

O cantor, que morou em São Paulo na década de 90, interrompeu o show em diversos momentos com palavras de ordem contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Em meios a gritos de “ele não”, Nick falou sobre a cidade e que devemos rezar pelo país. “São Paulo é linda, especial, excepcional, e o Brasil também, vocês têm que rezar por este país”.

Em outro momento do show, Nick Cave entregou o microfone para a plateia, que puxou o coro “ele não”. Após as manifestações, o músico continuou  a apresentação visivelmente emocionado. 

Assista.

Durante "The Weeping Song"

Posted by Daniel Vasconcelos Borges Netto on Monday, October 15, 2018


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum