Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de dezembro de 2019, 11h27

Ivan Lins: O Brasil está sendo governado por “débeis mentais” que seguem um “filósofo senil”

Declaração foi durante lançamento do filme "Aos Nossos Filhos"

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Ivan Lins afirmou, na noite desta quarta-feira (19), durante o lançamento do filme “Aos Nossos Filhos”, que o Brasil está sendo comandado por “débeis mentais” que seguem um “filósofo senil”.

“Aos Nossos Filhos”, da atriz e cineasta portuguesa Maria de Medeiros, é uma adaptação de peça de teatro que aborda a homossexualidade e as novas configurações das famílias. O cantor falou sobre o filme:

“Esse filme, pelo que me contaram, seria facilmente censurado, né? Porque vai contra os bons costumes dos conservadores. Eu acho que, hoje, o que acontece no Brasil é que nós estamos sendo governados por débeis mentais. São completamente débeis mentais, que seguem um filósofo senil. Completamente senil. A consequência disso é esse desrespeito generalizado pelo próprio país, por tudo que o país conquistou em todas as suas áreas – e principalmente na área cultural. Há um desrespeito total à cultura brasileira – e sua história, [o] que é pior ainda. Jogam isso na cara da gente com a maior desfaçatez. Isso só pode ser coisa de medíocre, coisa de maluco. Então, são uns débeis mentais, a gente tem que aturar os débeis mentais, e ver se a gente consegue colocar eles de volta no sanatório”, disse ele.

Com informações do UOL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum