terça-feira, 29 set 2020
Publicidade

Ivan Lins: O Brasil está sendo governado por “débeis mentais” que seguem um “filósofo senil”

O cantor e compositor Ivan Lins afirmou, na noite desta quarta-feira (19), durante o lançamento do filme “Aos Nossos Filhos”, que o Brasil está sendo comandado por “débeis mentais” que seguem um “filósofo senil”.

“Aos Nossos Filhos”, da atriz e cineasta portuguesa Maria de Medeiros, é uma adaptação de peça de teatro que aborda a homossexualidade e as novas configurações das famílias. O cantor falou sobre o filme:

“Esse filme, pelo que me contaram, seria facilmente censurado, né? Porque vai contra os bons costumes dos conservadores. Eu acho que, hoje, o que acontece no Brasil é que nós estamos sendo governados por débeis mentais. São completamente débeis mentais, que seguem um filósofo senil. Completamente senil. A consequência disso é esse desrespeito generalizado pelo próprio país, por tudo que o país conquistou em todas as suas áreas – e principalmente na área cultural. Há um desrespeito total à cultura brasileira – e sua história, [o] que é pior ainda. Jogam isso na cara da gente com a maior desfaçatez. Isso só pode ser coisa de medíocre, coisa de maluco. Então, são uns débeis mentais, a gente tem que aturar os débeis mentais, e ver se a gente consegue colocar eles de volta no sanatório”, disse ele.

Com informações do UOL

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.