O que o brasileiro pensa?
29 de março de 2019, 15h08

Marcelo D2 afirma que já deu tempo pras pessoas perceberem que Bolsonaro é um idiota

“Não é possível que as pessoas, três meses depois do [início do] governo, num momento mais calmo, não sintam e digam: ‘Esse cara é um idiota, entendeu? Esse cara é um maluco, totalmente despreparado, um fanático religioso e com todas as questões ideológicas dele’”, disse D2

Foto: Caio Paganotti/Fotos da Virada

Marcelo D2, carioca e ex-vocalista da banda Planet Hemp, acaba de chegar em São Paulo para apresentar, nesta sexta-feira (29), a obra transmídia “Amar é para os Fortes”, onde é também, além de rapper, roteirista, compositor e músico.

Em entrevista à folha, D2 afirmou não considerar “possível que as pessoas, três meses depois do [início do] governo, num momento mais calmo, não sintam e digam: ‘Esse cara é um idiota, entendeu?”, disse.

Perguntado ainda se não teme chamar o atual presidente Jair Bolsonaro de “maluco”, podendo tornar-se vítima caso haja uma caça às bruxas, D2 disse: “Não. Se for caçar bruxa tem que caçar esse maluco, tá ligado? Como um cara que se diz patriota esculacha tanto o povo, fala mal do povo e quer celebrar um episódio no Brasil com 20 anos de tortura, que massacrou o povo? Esse tipo de patriotismo, que coisa é essa? Entendo que as pessoas foram enganadas por tanta fake news, com tantas falácias? Mas não é possível que as pessoas, três meses depois do [início do] governo, num momento mais calmo, não sintam e digam: ‘Esse cara é um idiota, entendeu? Esse cara é um maluco, totalmente despreparado, um fanático religioso e com todas as questões ideológicas dele. A gente está em 2019; não é possível que tenhamos de discutir direitos de minorias. Que passo atrás da humanidade. É uma vergonha, dá um nó na garganta. Tento manter a esperança acessa, mas é muito difícil. Não acredito que depois das eleições, depois de três meses de governo, as pessoas ainda olhem para ele e achem que ele é uma nova política”.

Outro ponto que o músico ressaltou sobre o governo diz respeito ao “fanatismo”. “Essa ideologia louca, entendeu? O cara fala de cu, de bunda e de homossexualismo, nunca vi um presidente colocar um vídeo daquele…Isso é um absurdo. Que momento que a gente está passando, cara. Às vezes tenho vergonha de ser humano na Terra. Queria ser um cachorro, meu irmão.”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum