Tiago Araripe lança clipe de “Nenhuma Igual a Você”, gravada com músicos em três países

O cantor e compositor é destaque da geração da vanguarda paulista, autor do lendário álbum Cabelos de Sansão

Acaba de ser lançado o clipe de “Nenhuma Igual a Você”, a nova canção do cantor e compositor Tiago Araripe, destaque da geração da vanguarda paulista.

A canção faz parte de um novo álbum que começa a ganhar vida aos poucos, com gravações feitas de maneira remota, com músicos de vários países.

“Nenhuma Igual a Você” e uma canção de amor com arranjo pulsante em que se sobressai o trabalho de guitarras do produtor musical Pablo Romeu. A canção foi inteiramente gravada à distância, em três países, no vórtice da pandemia.

Tiago Araripe é autor do lendário álbum Cabelos de Sansão (Lira Paulistana, 1982/Saravá Discos, 2008). Tempos depois, gravou Baião de Nós (Candeeiro Records, 2013).

Veja abaixo:

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR