Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de dezembro de 2019, 08h18

Vídeo: Faustão e Zélia Duncan criticam duramente Bolsonaro no domingão

O diálogo começa com Zélia criticando o governo. Surpreendentemente, ele não só concorda como acrescenta coisas

Foto: Reprodução

O diálogo começa de maneira irônica. O apresentador Fausto Silva, o Faustão, diz para a cantora Zélia Duncan, durante entrevista em seu programa deste domingo (1), que “o Brasil ou vai pra esquerda ou vai pra direita, é sempre assim, vai pras pontas”. Zélia sorri e responde certeira: “o problema é que tá indo pro fundo, né Faustão?”

Faustão, então, bateu no fígado de Bolsonaro sem citá-lo diretamente:

“Um país que não tem cultura… É a mesma coisa que um país que não tem educação. Já não tem presente, ele acaba com o presente, e não vai ter nenhum futuro.”

Leia no Blog do Esmael:https://t.co/oUf11nJBrl pic.twitter.com/nnLerHyZNf

— Blog do Esmael (@esmaelmorais) December 1, 2019

O diálogo prosseguiu com a cantora ressaltando a necessidade de “cantar, falar, fazer teatro, novela, isso é resistência. Um governo que luta contra a cultura está lutando contra o seu próprio povo, então eu tô me apresentando pra batalha”, disse Zélia, seguida de aplausos do auditório.

Faustão não esmoreceu e concordou com ela: “Um país que não tem cultura é a mesma coisa que um país que não tem educação. Já não tem presente, ele acaba com o presente, e não vai ter nenhum futuro”, encerrou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum