Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de julho de 2019, 06h56

Em comentário misógino, ex-apresentador da Record diz que Luana Piovani precisa de “homem de verdade”

No ostracismo desde que foi demitido da TV Record, em dezembro de 2016, o jornalista Britto Júnior tem demonstrado seu lado misógino, machista e homofóbico nas redes sociais. "Mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado"

Britto Jr. e Luana Piovani (Montagem)

No ostracismo desde que foi demitido da TV Record, em dezembro de 2016, o jornalista Britto Júnior tem demonstrado seu lado misógino, machista e homofóbico nas redes sociais.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Nesta terça-feira (23), Britto Júnior disparou contra a atriz Luana Piovani, recém-separada do ex-marido, Pedro Scooby, e em um comentário misógino e machista disse que a atriz estaria “precisando de um homem de verdade”.

“A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, tuitou.

A publicação recebeu uma enxurrada de críticas. Ao se deparar com um deles, em que a seguidora diz que o comentário é “preconceituoso e triste”, Britto Júnior diz que “nós, heteros, viramos minoria”.

“Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, tuitou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum