Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de agosto de 2019, 23h21

Grito dos Excluídos denuncia agravamento da desigualdade social e destruição do meio ambiente

Com o lema “Este Sistema Não Vale! Lutamos por Justiça, Direitos e Liberdade. Por Lula livre!”, as manifestações ocorrerão no dia 7 de setembro e reunirão movimentos populares, sindicais e estudantis

Foto: Reprodução

A escalada do desemprego em consequência das medidas do governo Bolsonaro, como os cortes de investimentos e retirada de direitos que paralisaram a economia, aliada às medidas destruidoras do meio ambiente e focadas no lucro devastador de corporações são elementos que compõem as críticas e denúncias do 25º Grito dos Excluídos.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Com o lema “Este Sistema Não Vale! Lutamos por Justiça, Direitos e Liberdade. Por Lula livre!”, O Grito [email protected] Excluí[email protected] 2019 reunirá movimentos populares, sindicais e estudantis, que vivem os reflexos dos cortes de recursos na Educação, Saúde, Habitação, além da redução da malha de proteção social, fundamental para oferecer o mínimo de dignidade aos inseridos no mapa da fome.

As manifestações do Grito [email protected] Excluí[email protected] ocorrerão no dia 7 de setembro em todas as regiões do Brasil. Em São Paulo, a concentração será às 9 horas, na Praça Oswaldo Cruz, Paraíso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum