ENTREVISTA DE EMPREGO

VÍDEO: moça reclama de ter sido reprovada em emprego por estar com calças rasgadas

Sites de RH afirmam que os tempos mudaram, não é mais necessário tailleur ou terno e gravata em entrevistas, mas que não se deve exagerar; e você, o que acha?

Moça é reprovada por estar com calças rasgadas.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en ECONOMIA el

Circula um vídeo nas redes em que uma moça reclama de ter sido reprovada em uma vaga de emprego por estar com as calças rasgadas. Ela afirma que sequer foi chamada para a entrevista.

“Não sei nem o que falar porque eu não sei nem o que era a gente tá vivendo pra uma pessoa não se qualificar pra um emprego por conta da roupa dela”, afirma.

De acordo com a moça, “o cara simplesmente me chamou, eu era a terceira, tinha dez pessoas. E o cara falou: ‘tá, mas tu vai pretender trabalhar com esse tipo de roupa? Eu respondi que ia usar a roupa conforme o requisito que vocês escolherem, não tem problema nenhum pra mim. Se tiver uniforme é até melhor”.

Ela afirmou que a resposta do recrutador foi: “‘É, mas dai basicamente, a maneira como a pessoa se veste já fala alguma coisa sobre ela’. Então tá, gente, a maneira como a pessoa se veste fala sobre ela. Segundo ele, eu não tava de calça por conta dos furos. Agora, gente, sério isso, no tempo em que nós estamos vivendo?”, encerrou.

Veja abaixo: