COPA DO MUNDO

Técnico da Croácia afirma que qualidade da seleção brasileira “é aterrorizante”

Apesar dos temores, o treinador do time croata afirma que eles estão prontos para enfrentar o time do Brasil

Técnico da Croácia afirma que qualidade da seleção brasileira “é aterrorizante”.Créditos: CBF/ Divulgação
Escrito en ESPORTE el

O próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo é a Croácia, e o técnico da seleção croata, Zlatko Dalic, tem sentimentos paradoxais sobre o jogo que ocorre na próxima sexta-feira (6)

Em entrevista à CNN Brasil, Dalic disse acredita que o seu time está à altura de enfrentar a seleção brasileira, no entanto, ele reconhece que a qualidade do time brasileiro "é aterrorizante". 

"O Brasil é o favorito, mas vamos encará-lo [...] o Brasil é a seleção mais poderosa e a melhor da Copa do Mundo [...] o que eu vi até agora, quando você olha a escolha de jogadores, sua qualidade, habilidade e valor, então é realmente aterrorizante", disse Dalic. 

Apesar de aterrorizado com o fato de ter que enfrentar a seleção brasileira, o técnico croata afiram que se "trata de um grande pela frente, uma tarefa difícil contra a equipe que joga um grande futebol com tantos jogadores bons, de qualidade e rápidos". 

A Croácia foi a vice-campeã da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando perderam a partida derradeira para a França.

"É uma grande equipe (Brasil), mas acredito que podemos desafiá-los, precisamos ser inteligentes. A partida não é 50-50, mas também não somos azarões", finaliza Dalic.

 


 

Com informações da CNN Brasil