AO VIVO

VÍDEO: SBT não consegue esconder "Fora Bolsonaro" na torcida do Fluminense

Emissora de Silvio Santos, um dos principais aliados de Jair Bolsonaro na televisão, ainda transmitiu casal fazendo sinal de "L", em referência a Lula, com as mãos; assista

Torcedora do Fluminense grita "Fora Bolsonaro" em transmissão do SBT.Créditos: Reprodução
Escrito en ESPORTE el

Durante a transmissão da partida entre Fluminense e Olimpia, válida pela Copa Libertadores, na noite de quarta-feira (9), os telespectadores foram surpreendidos por uma torcedora do tricolor carioca gritando "Fora, Bolsonaro". 

Manifestações do tipo têm sido comuns em eventos esportivos, mas neste caso há uma peculiaridade. O jogo estava sendo transmitido pelo SBT, emissora de Silvio Santos, que é um dos principais aliados de Jair Bolsonaro (PL) na televisão

O grito de protesto se deu já no final da partida e o SBT rapidamente cortou a cena. Não a tempo, no entanto, dos telespectadores entenderem o recado. Apesar da câmera não captar o som da torcida, a frase proferida pela torcedora é facilmente identificada através de uma leitura labial simples.

Ela e um homem ao lado, durante a cena, ainda faziam um sinal de "L" com as mãos, provavelmente em referência ao ex-presidente Lula (PT).

O fato, apesar de ter sido registrado na quarta-feira, ganhou projeção nas redes sociais nesta quinta-feira (10). 

Assista