VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

VÍDEO: Técnico dá cabeçada em uma bandeirinha no Campeonato Capixaba

O treinador foi tirar satisfações com a arbitragem e deu a cabeçada em Marcielly Netto, que imediatamente levou as mãos ao rosto

Cabeçada na Bandeirinha.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en ESPORTE el

O técnico da Desportiva FerroviáriaRafael Soriano, deu uma cabeçada na bandeirinha Marcielly Netto durante a semifinal do Campeonato Capixaba, neste domingo (10), por não concordar com sua arbitragem.

Insatisfeito com o árbitro Arthur Gomes Rabelo que encerrou o primeiro tempo antes do seu time cobrar um escanteio, o treinador foi tirar satisfações com a arbitragem e deu uma cabeçada na bandeirinha, que imediatamente levou as mãos ao rosto.

Negou a agressão

Soriano foi expulso pela agressão à auxiliar e deixou o campo reclamando. O treinador negou ter dado uma cabeçada em Marcielly e a desafiou a registrar um Boletim de Ocorrência. Para ele, a profissional "tá querendo aproveitar de uma situação porque é mulher".

"Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar", afirmou Rafael Soriano, que tentou negar a agressão.

"Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. O Gonzalo (atacante da equipe) foi encurralado. Ela empurrou os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Mentira", disse o treinador.