SELEÇÃO BRASILEIRA

VÍDEO: Neymar vira alvo de piada de Craque Neto: "sentiu contusão na boate?"

Jogador se machucou durante treino da Seleção Brasileira na Coreia do Sul; no final de semana o jogador esteve em uma casa de shows

Craque Neto e o pé de Neymar.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en ESPORTE el

O comentarista e ex-jogador Craque Neto voltou a cobrar o jogador Neymar, que sofreu um pisão no pé nesta quarta-feira (1º) e deixou o treino da Seleção Brasileira com a região inchada. Após o jogador postar a foto do pé direito lesionado nas redes, Neto brincou com a situação no programa Os Donos da Bola.

"Neymar sentiu o pé lá em Seul, na Coreia, que por sinal, não sei se ele sentiu lá na boate. Porque você faz todo movimento do metatarso na dança", disse Neto e, logo a seguir, fez uma dança ao vivo no programa.

"E aí, a hora que incha isso daí, é ruim pra jogar. Não dá pra jogar. Sei não se ele não quebrou o pé. Aí pra dois amistosos de titica de Galinha, que não tem necessidade nenhuma e sente o pé", ironizou.

De acordo com a imprensa da Coreia do Sul, o atacante do Paris Saint-Germain foi a uma boate no pais durante o final de semana. Ele chegou ao local por volta da 1h da manhã e saiu às 5h30, tendo gastado mais de R$ 450 mil com outros jogadores da Seleção que deverão jogar o amistoso desta quinta-feira (2).