FICOU MUITO FELIZ

Torcedor do Flamengo pega carona com Tite e ganha presente inusitado

O jovem chamado Arthur enfrentou chuva no Ninho do Urubu só para tentar umas fotos com jogadores, mas acabou voltando de carro com o técnico e ainda recebeu algo inesperado

Arthur, o torcedor "cara de pau", e Tite, momentos antes da carona.Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en ESPORTE el

O jovem Arthur, que foi batizado com esse nome em homenagem a Zico, maior ídolo da história do Flamengo, resolveu encarar a chuva da última quinta-feira (19) para “dar plantão” na porta do Ninho do Urubu, até tarde, e ver se conseguia umas fotos com jogadores do seu tão amado Rubro-Negro. Esse feito ele não conseguiu, mas obteve outro muito maior e mais inacreditável.

“Eu brinquei com uma menina, a única pessoa que estava comigo na porta do CT, e disse: ‘Se o Tite parar, vou pegar carona com ele. Eu sou cara de pau. Vou pedir, o ‘não’ eu já tenho’”, contou Arthur nas redes sociais.

De fato, o treinador do Flamengo passou por ali, parou para ser fotografado pelo fã, que sem qualquer pudor pediu realmente a carona para Tite. O mais surpreendente foi a reação e a resposta do gaúcho de Caxias do Sul.

“Tite parou, foi super gentil e atencioso. Eu disse: ‘Tite, com licença, você mora na Barra da Tijuca, não mora?’. Ele disse que sim. Eu expliquei que morava na Muzema, bem longe do Ninho, e perguntei: ‘Seria muito abuso meu pedir uma carona a vocês?’. Ele disse: ‘Não, pode entrar’. Eu nem acreditei quando entrei. Não sabia se ficava quieto ou conversava. Comecei a fazer algumas perguntas”, seguiu relatando o torcedor do Mengão.

Após o papo fluir naturalmente, Arthur revelou ao técnico, que estava acompanhado do filho, o auxiliar Matheus Bachi, que tinha feito uma tatuagem de Gabigol, seu ídolo. Na sequência, o rapaz, novamente na cara de pau, perguntou se “seria possível conseguir alguma lembrança com o jogador”, momento em que o treinador do Flamengo pediu seu contato e anotou no celular e disse que esse seria um caso para o gerente de futebol do clube, Fábio de Jesus, o Fabinho.

É válido lembrar que Tite, técnico do Brasil na última Copa do Mundo, realizada no Catar, no ano passado, se envolveu numa grande polêmica com Gabigol ao deixá-lo de fora da lista dos selecionados para o mundial, optando pelo atacante Pedro, também do Flamengo, o que à época gerou muitas discussões, críticas e até certa incredulidade na torcida brasileira. Na chegada de Tite ao Rubro-Negro, no começo da última semana, o assunto voltou à tona e o técnico confirmou em entrevista que teve um “papo reto” com o artilheiro, explicando as razões por ter tomado tal decisão na lista definitiva dos convocados para aquele mundial.

No dia seguinte, sexta (20), Arthur contou todo feliz que recebeu uma chamada de um funcionário do Flamengo e que ficou embasbacado com o que ouviu do outro lado.

“Um funcionário do Flamengo me ligou e disse que o Fabinho tinha coordenado a situação, mandou o vídeo do Gabigol me dando a camisa e me perguntou quando eu poderia buscar. Eu fiquei igual a uma criança”, relatou todo orgulhoso o fanático torcedor.

A camisa recebida por Arthur, enviada por Gabigol, após a improvável carona com Tite

“Queria agradecer ao Tite e ao Matheus. Foram sensacionais comigo. Se não fossem eles, eu não teria conseguido... Queria agradecer pelo trato que tiveram comigo como seres humanos e pelo caráter de ambos. Deram uma carona para um desconhecido. Me trataram bem o tempo todo”, concluiu ainda o jovem.