Garagem de Narcos: Polícia descobre coleção de carrões de traficante nos EUA

Investigadores descobriram o esconderijo e os veículos exóticos do estadunidense Cory A. Taylor depois de uma blitz de trânsito; ele está foragido

Foto: Reprodução
Escrito en GLOBAL el

Policiais descobriram uma garagem que parece saída de um episódio da série "Narcos". Não se trata, porém, de Pablo Escobar e tão pouco de um local na Colômbia. A coleção de carros de luxo pertence a um traficante dos Estados Unidos e foi encontrada no estado de Massachusetts. Tudo começou com uma blitz de rotina.

Cory A. Taylor, de 41 anos, foi detido com 60 kg de maconha em sua van. Ele disse que foi pago para entregar a droga a outra pessoa. Taylor pagou fiança e logo foi liberado, mas os policiais continuaram investigando.

A polícia acabou descobrindo o envolvimento de Taylor em uma operação de distribuição de maconha, que tinha como central um antigo quartel de bombeiros na cidade de Holyoke, convertido em casa de luxo.

O esconderijo tinha 24 armas, munições, milhões de dólares em dinheiro vivo, 22 kg de maconha e vários carros exóticos. De acordo com o site "Carscoops", o traficante tinha oito modelos do Toyota Supra da quarta geração, três Nissan GT-R, cinco BMW E92 M3, pelo menos três Nissan Skyline GT-R da geração R34 e ainda outros modelos.

A venda de maconha é ilegal em Massachusetts e Taylor está foragido.