DECLARAÇÃO ABJETA

VÍDEO: Rapper Kanye West diz que gosta de Hitler e que ama os nazistas

Cantor estadunidense, sem qualquer receio, demonstrou admiração pelo nazismo e pelo genocida Adolf Hitler em entrevista ao teórico da conspiração Alex Jones

O rapper Kayne West.Créditos: Reprodução
Escrito en GLOBAL el

O rapper estadunidense Kanye West, um dos artistas mais famosos do mundo, fez declarações abjetas nesta quinta-feira (1) demonstrando admiração pelo nazismo e pelo genocida Adolf Hitler. Ye, como é conhecido, já havia recentemente causado polêmica com declarações consideradas antissemitas, mas desta vez foi muito mais explícito. 

Em entrevista ao teórico da conspiração de extrema direita Alex Jones, Kanye West disse que gosta de Hitler e ainda que enxerga "coisas boas" no líder do nazismo alemão. A fala se deu como resposta a um comentário de Jones afirmando que o rapper não merecia ser comparado ao nazista por conta de suas declarações consideradas antissemitas. 

Os elogios ao horror não pararam por aí. Até mesmo Jones, conhecido por suas posições de extrema direita, demonstrou incômodo com a admiração de Ye pelo nazismo, mas o rapper prosseguiu com afagos ao regime responsável pelo Holocausto

“Todo ser humano tem algo de valor que trouxe para a mesa, especialmente Hitler”, disparou, dizendo ainda que "ama" os judeus, mas que também "ama" os nazistas. “Não gosto da palavra ‘mal’ ao lado de nazistas”, emendou. 

Assista