AÍ NÃO, IRMÃO...

VÍDEO: Funcionário urina dentro de tanque numa das maiores cervejarias do mundo

Cena viralizou nas redes em todo o planeta e companhia, responsável por produzir 80 milhões de litros da bebida por ano, precisou se pronunciar

Funcionário urina dentro de tanque de cervejaria na China.Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en GLOBAL el

Você aprecia aquela cervejinha gelada depois do trabalho, no fim de semana para relaxar, ou ainda numa comemoração. Pois bem, saiba que é bom estar de olho na qualidade daquilo que está bebendo. E por qual razão há tal advertência?

Uma cena que está circulando as redes sociais de todo o planeta mostra um funcionário urinando dentro de um megatanque de armazenamento desta bebida na sexta maior cervejaria do mundo, a Tsingtao Brewery Group, da China, responsável por produzir 80 milhões de litros da “loira” por ano, conforme dados de 2021.

As imagens mostram um empregado uniformizado e de capacete dentro de uma grande estrutura, onde segundo os especialistas desse tipo de atividade industrial fica a bebida durante uma de suas fases de produção. Ele olha para os lados e logo em seguida começa a urinar no ambiente.

A divulgação das imagens ocorreu na última quinta (19) e viralizou rapidamente na internet. O fato fez a direção da gigante Tsingtao Brewery Group emitir um comunicado já no dia seguinte (20) informando que todos os ingredientes e produtos já prontos daquele lote de cerveja foram imediatamente descartados após o episódio vir à tona.

Quem também entrou no caso foram as autoridades sanitárias, de mercado e policiais da cidade de Qingdao, na província Shandong, leste da China. O Departamento de Supervisão de Mercado e Administração da região informou que já está de posse do que foi descartado na cervejaria e que instaurou uma investigação para apurar a responsabilidade pelo grave ocorrido.

Segundo a imprensa chinesa, o homem que aparece urinando ainda não foi identificado pela polícia, mas uma apuração interna já estaria tratando de localizar o autor da anti-higiênica atitude.

Veja o vídeo: