SUSTO

VÍDEO: Influenciador finge a própria morte e chega ao "funeral" de helicóptero

Depois do susto que provocou nos parentes, o autor da farsa revelou os motivos que o levaram a tomar essa iniciativa

A chegada e os abraços da família.Créditos: Reprodução/TikTok
Escrito en GLOBAL el

O influenciador e tiktoker belga, David Baerten, resolveu pregar um grande susto em seus parentes. Ele surpreendeu internautas e familiares após simular a própria morte. Com a ajuda da esposa e filhos, a farsa foi montada.

Baerten disse que pretendeu “dar uma lição” em seus parentes. As imagens que circulam nas redes sociais, com mais de 1,4 milhão de visualizações somente no TikTok, mostram que as pessoas presentes ao "funeral" descobriram a “pegadinha” somente depois que o próprio influenciador chegou ao local de helicóptero.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

O jornal britânico The Times informou que o homem, de 45 anos, queria ensinar a família sobre como manter contato, pois sentia que estava sendo negligenciado das reuniões familiares. “Nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê”, alegou.

Baerten aguardou até que todas as pessoas estivessem no “enterro” para, enfim, aparecer junto a sua equipe de filmagem. “Saúde para todos vocês. Bem-vindos ao meu ‘funeral’”, disse.

O influenciador aparece nos vídeos recebendo abraços dos familiares. Segundo ele disse, somente metade dos parentes compareceu à cerimônia.

Isso prova quem realmente se importa comigo. Quem não veio, entrou em contato para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci”, declarou.

Após repercussão, um pedido de desculpas

Depois da grande repercussão, Baerten resolveu pedir desculpas pela farsa, conforme o portal 7News Australia, e tentou justificar a ação pela perda de amigos e familiares.

“Devo a cada um de vocês um grande pedido de desculpas. Perdi muitos amigos e familiares que significavam muito para mim”, acrescentou.