PÂNICO

VÍDEO: Brinquedo falha e deixa visitantes presos de cabeça para baixo

A atração só voltou à posição normal quase 30 minutos depois; duas pessoas sentiram dores no peito e foram atendidas no posto médico do parque

Momentos de desespero.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en GLOBAL el

Momentos de pânico e desespero. Assim pode ser definida a experiência vivenciada por 45 pessoas em um parque de diversões localizado em Ontário, no Canadá. Um brinquedo, chamado “Lenhador”, apresentou falha técnica e todos ficaram presos de cabeça para baixo.

O caso ocorreu na noite de sábado (25), no parque Canada´s Wonderland, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Grace Peacock, porta-voz do parque, declarou que o incidente ocorreu por volta de 22h40 e atingiu 45 pessoas. A atração só voltou à posição normal quase 30 minutos depois.

Durante o problema com o brinquedo, duas pessoas que ficaram presas passaram mal e relataram sentir dores no peito. Ambas foram atendidas no posto médico do parque.

Investigação foi aberta

O brinquedo foi temporariamente fechado, como medida de segurança. Uma investigação está em andamento para determinar o que provocou a falha técnica.

O “Lenhador” foi inaugurado em 2018. O brinquedo tem dois pêndulos, em forma de machado, que giram em voltas de 360 graus, dando a sensação de um loop de montanha-russa invertido. A atração chega a atingir 22 metros de altura.