Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de junho de 2018, 14h39

Assessor da CBF quebra copo na cabeça de torcedor que xingou presidente da entidade

Segundo testemunhas, assessor da entidade reagiu a xingamentos disparados contra o presidente da entidade

(Foto: Reprodução)

Um tumulto envolvendo o presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, mais conhecido como Coronel Nunes, terminou com um torcedor atingido por um copo na cabeça num restaurante em São Petersbusgo, na Rússia. A confusão aconteceu na quinta-feira (21) e foi revelada na coluna do jornalista Ancelmo Goes, no jornal ‘O Globo’.

De acordo com representantes da entidade, o torcedor partiu para cima do presidente da CBF com gritos de “safado e “vagabundo”. Não satisfeito, sempre segundo o relato dos integrantes da comitiva, ele chegou a atingir o Coronel Nunes com um tapa nas costas.

O assessor, identificado como Gilberto Barbosa, tomou as dores do chefe, foi tirar satisfações e acabou levando um soco. Ao reagir, pegou copos que estavam sob a mesa e atirou na direção do torcedor.

Um dos copos atingiu a cabeça do torcedor, que precisou ter a cabeça enfaixada. Gilberto foi desligado da delegação brasileira e retornará ao Brasil.

Polêmica

Nunes provocou uma saia justa para o Brasil ao não apoiar a tríplice candidatura de Estados Unidos, Brasil e México para a Copa de 2026. Os países que integram a Conmebol haviam entrado em acordo para a votação em bloco na América do Norte, mas o presidente da CBF votou no Marrocos. Vitorioso, o presidente da Federação Mexicana de Futebol, Decio de Maria, respondeu com ironia ao voto contrário prometendo mostrar ao Brasil uma grande Copa do Mundo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum