Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de janeiro de 2020, 10h16

Campanha do Burguer King oferece trabalho a Harry e Meghan para grelhar hambúrguer

Caso aceite a oferta do Burger King e se espelhe na trajetória de Eduardo Bolsonaro, talvez daqui há alguns anos o príncipe britânico possa se candidatar ao cargo de embaixador do seu país nos Estados Unidos

Campanha do Burger King direcionada ao príncipe Harry e a Meghan Markle. (Montagem)

O anúncio dos duques de Sussex de que vão renunciar aos seus direitos como membros da Família Real britânica continua dando o que falar no Reino Unido e no mundo e tem sido aproveitado em campanhas publicitárias com tom humorístico.

Uma delas foi a da transnacional de fast-food Burger King, que divulgou em seu perfil oficial de Instagram na argentina uma peculiar oferta de trabalho para o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle.

A publicação diz o seguinte: “Queridos duques: não se preocupem, podem buscar seu primeiro trabalho sem renunciar à coroa”, deixando claro qual é a maior vantagem em aceitar o emprego.

Simultaneamente, a conta de Burger King no Twitter fez uma publicação similar, mas de forma mais direta: “Para Harry: esta família real oferece emprego em meia jornada”.

O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, anunciaram no dia 8 de janeiro que deixaram o Reino Unido para viver uma vida independente no Canadá. Caso aceite a oferta do Burger King e se espelhe na trajetória de Eduardo Bolsonaro, talvez daqui há alguns anos Harry possa se candidatar ao cargo de embaixador do seu país nos Estados Unidos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum