quarta-feira, 28 out 2020
Publicidade

Criança de 7 anos é abusada sexualmente durante aula online nos EUA

Professora pediu para alunos fazerem "log off" e ligou para a polícia. Catrell Walls, de 18 anos foi preso. Menina dizia que abusos aconteciam desde o ano passado

Uma criança de 7 anos sofreu abuso sexual durante a aula online de uma esola pública de Chicago, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (15). O caso foi divulgado neste sábado (17), quando o acusado Catrell A. Walls, que foi preso, compareceu a uma audiência de fiança.

Segundo jornais locais, a denúncia foi feita pela professora, que pediu para os alunos fazerem “log off”, deixando a sala, enquanto ela registrava o abuso e entrava em contato com a polícia. Catrell, de 18 anos, não havia percebido que a câmera estava ligada e começou a abusar da menina em meio a aula online. A professora disse que flagrou uma tentativa de sexo oral.

A menina disse à polícia que é vítima das agressões sexuais desde o ano passado. O homem dizia para ela que era um segredo e ameaçava bater se a garota contasse ao pai.

Na prisão, Catrell teria chorado e dito que não sabe porque tem esse comportamento. O advogado dele alegou “certa deficiência” que o impede de controlar seus impulsos.

Com informações do Chicago Tribune

Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.