Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de outubro de 2019, 07h18

Filho de Alberto Fernández rebate Eduardo Bolsonaro e diz que não vai entrar para a política

"Se estão acostumados com esse tipo de família de políticos no mundo, eu sinto muito, não sou assim", disse o filho drag queen do novo presidente argentino

Reprodução/Instagram

O filho de Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina, Estanislao Fernández, rebateu provocações do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em suas redes sociais nesta quarta-feira (30) e disse que não é de seu interesse ingressar na área pública, “assim como ocorre em muitas famílias de políticos no mundo”. Estanislao também mandou recado aos brasileiros, em português.

“Eu não busco chegar a nenhum cargo em nada ou nada nesse estilo. Se estão acostumados a esse tipo de família de políticos no mundo, eu sinto muito, não sou assim”, escreveu o filho de Fernández.

Nesta terça-feira (29), Eduardo Bolsonaro havia compartilhado uma montagem que o comparava com Estanislao, que é drag queen. “Obs: isso não é um meme”, disse o deputado, ao postar uma foto dele fantasiado como o protagonista do animê Pokémon.

Como resposta, o filho do presidente argentino mandou recado aos brasileiros, em português. “Irmãos brasileiros, estamos juntos nessa luta. Os amo”. Logo depois, postou outra mensagem: “Muita gente do Brasil começou a me seguir, então quero dizer à comunidade LGBTTTIQQA+ mais ‘aliades’ do Brasil que estamos juntos nesta luta. Lembrem-se de que o amor sempre vence o ódio e entre nós temos que cuidarmo-nos sempre”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum