Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de julho de 2018, 12h23

Jaden Smith responde tweet racista de youtuber brasileiro

Filho do ator norte-americano Will Smith postou um seu Twitter oficial uma mensagem de agradecimento aos brasileiros pelo apoio depois de piada racista de Jacaré Banguela

(Foto: Reprodução/ Twitter)

O filho do ator norte-americano Will Smith, o também ator e modelo Jaden Smith, usou sua conta no Twitter para responder aos brasileiros, em agradecimento às mensagens de apoio que recebeu, após ser vítima de uma piada racista do youtuber Jacaré Banguela. As informações são de Cláudio Gabriel, do Observatório do Cinema.

Na primeira mensagem, Jaden agradece, dizendo que ama o Brasil. Na segunda, em Português, ele faz uma ironia com um antigo tweet, em que falava: “Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais”, em resposta à fala anterior.

O youtuber Jacaré Banguela causou indignação nas redes sociais por conta de um post racista sobre Jaden. A webcelebridade publicou em seu Twitter uma foto de Jaden, nesta terça-feira (17), com a seguinte legenda: “Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo [famosa rua de São Paulo] dizendo que estava olhando meu carro”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum