Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de setembro de 2018, 11h28

Madonna adere à campanha #elenão e pede fim do fascismo

Na imagem, Madonna aparece com um silver tape tapando a boca onde está escrito a palavra "freedom" (liberdade, em inglês): "#elenão vai nos desvalorizar, #elenão vai nos oprimir, #elenão vai nos calar".

A cantora Madonna, que tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, publicou um stories em sua página oficial  nesta sexta-feira (28) em que pede o “fim do fascismo” com a hashtag #elenão.

Na imagem, Madonna aparece com um silver tape tapando a boca onde está escrito a palavra “freedom” (liberdade, em inglês). Logo acima está escrito em português: “#elenão vai nos desvalorizar, #elenão vai nos oprimir, #elenão vai nos calar”, com a hashtag #elenão em letras garrafais.

Logo abaixo aparece uma segunda hashtag #endfacism (fim do fascismo).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum