Manifestantes de extrema direita são expulsos de restaurante nos EUA ao som de Lady Gaga

Protesto ocorria no local que teria sido palco do "Pizzagate", teoria da conspiração que liga democratas a um falso esquema de pedofilia

Reprodução
Escrito en GLOBAL el

Um grupo de manifestantes de extrema direita se reuniu com cartazes de cunho religioso e antiaborto em frente a um restaurante de Washington, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (19). Em resposta, o estabelecimento colocou músicas da cantora pop Lady Gaga para tocar.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver clientes do restaurante dançando em frente aos manifestantes ao som de "Perfect Illusion", música da cantora norte-americana.

https://twitter.com/EleicoesEUA/status/1351717144900345858

Lady Gaga é uma das artistas que se apresenta nesta quarta-feira (20) na posse de Joe Biden e Kamala Harris. Bon Jovi, Jenifer Lopez, Foo Fighters, John Legend, Demi Lovato e Justin Timberlake também estão confirmados no evento.

O restaurante que foi alvo do protesto, Comet Ping Pong, é o mesmo que foi palco da teoria da conspiração do "Pizzagate" durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2016. Defensores da teoria ligaram democratas ao estabelecimento e a uma fictícia rede de pornografia infantil.